Enfim, hoje dia 25 de fevereiro de 2011, eu Rafaela (Fafá, Fáfis,Fafazis,etc) me despeço da Nery Música. Estou aqui desde Agosto de 2010, se forem pensar bem, o tempo foi curto, porém inesquecível! Os dias que se passa na Escola Nery são dias que, com certeza marcam a vida daqueles que os vivem.
Aqui eu fiz de tudo um pouco, atendi aos alunos, aos pais, fiz orçamento de luteria para o Luiz, sofri arrumando horários de reposição para os alunos enrolados da escola, enfim, acho que fui útil!
Aprendi muitas coisas com dona Dedê; planos de ação, maquiagem,vestimenta,culinária, decoração...Dennyse também é cultura! Nossas conversas durante a semana sempre foram super agradáveis , com muitas risadas e momentos que com certeza vamos lembrar para sempre!
Seu Fábo,um super palhaço que cisma ser advogado, me mostrou nesse tempo um verdadeiro exemplo de vida! Um exemplo de superação, um homem que como todos os outros passa por problemas e dificuldades, porém nunca reclama,não chora mágoas com ninguém e muito pelo contrário, em meio a um turbilhão de acontecimentos ele consegue fazer todos em sua volta chorar de dar risada com as coisas que acontecem em sua vida. Às vezes eu fico me perguntando se o que ele diz é verdade e na mesma hora eu vejo que por mais surpreendente que seja essa vida de aventura que ele conta, ela realmente é verdadeira. Família, filhos, escolas, enfim tudo coopera para que esse homem cresça cada dia mais (só no espírito né?). Calma Fábio, seu espírito está quase evoluído!
Resumindo: Fábio Nery e Dennyse Bacelete, meus padrinhos pra vida toda!
Agora, o que falar dos professores? Alguns nem mais estão na escola, Daiana e Eberth, por exemplo, mas de qualquer forma, foi muito bom conhecê-los. Atualmente o grupo de “teachers” está mais escasso.
Temos Luiz Phillipe, o tal que me chama de “fafazis”, achei meio estranho no inicio mas acabei gostando, esse cara é muito especial. Nunca conheci alguém que estivesse tão a disposição dos outros como ele, tudo bem que ele não é um exemplo de responsabilidade e que faz todo mundo querer matá-lo, mas eu sei que até assim, todos o amam! __ Sô Luísio, você é muito especial, foi muito bom te conhecer de verdade, porque eu sempre te vi nas festinhas da casa da Dedê, nos recitais, mas nada além de “oi” e “tchau”.
Enfim, você é 10!!! Pode ir lá em casa jogar o PS2 que eu até te faço um lanchinho!
Agora, meu querido e quase companheiro de UFMG, senhor Netoso. Esse cara é foda né? Todo na dele, todo calmo, tranqüilo toda vida, nunca vi igual e eu nem convidei ele pro meu casamento! Quem mandou? Apareceu na escola depois que os convites estavam prontos, aí num dá né? Nilton Neto, o professor que mais tem alunos “peça rara”, inclusive eu! Aprendi muito com você e prometo que vou comprar um pandeiro! Para você, eu deixo o meu muito obrigado pelas aulas, (mesmo não sendo de graça) e digo que aprendi a gostar muito de você!
Pode ir lá em casa jogar PS2 também, apesar de que você não tem muito jeito de saber fazer essas coisas...
Na fila, temos agora a Nádica! O que eu posso dizer dela? É muuuito louca! Nunca havia tido muito contato com ela também, mas sempre notei nela um astral super legal, uma pessoa realmente do bem que só quer acertar na vida! Adoro o jeito como ela trata as pessoas em volta dela, sempre carinhosa, educada e amiga, não é atoa que seus alunos a amam!!!
Para ela eu digo que ,confie em Deus, seja forte, siga em frente que um futuro lindo tem reservado pra ela!
Você é 10 Nádica!!!
Bom, chegando ao fim, temos o digníssimo senhor meu marido, professor João Marcos, pessoa linda e maravilhosa que eu tenho em minha vida, a ele só agradeço pela companhia de quase 24horas diárias!!! Te amo.
É isso aí meus companheiros.
Aposto que tem gente chorando nesse momento de leitura e uma pessoa indignada por não ter ouvido seu nome ainda! Calma Nathália piriguete, não me esqueci de você!!
A preta mais linda do mundo! Nathália Cristina, uma pessoa que me surpreendeu e me conquistou, essa eu vou carregar no “s2” pra sempre! Uma pessoa divertida, companheira, cabeça de vento, desequilibrada, mas que eu amo! Vê se toma juízo nessa cabeça tá?
Te amo muuito Nega!!
Enfim, não fiquem tristes com minha ausência, vou por aí em uma rodoviária tocar pandeiro e arrumar uns trocados! Um futuro me espera! Agradeço o carinho de todos, todos, todos!
Daqui uns anos, se forem processar o Fábio, por favor, me contratem! Ehehehe
Indiscutivelmente, amo todos vocês da Nery Música!
Sei que algo grande virá para mim! ;)